...ou outra coisa. Eles poderiam revisitar Powerslave ou Seventh Son novamente, eles poderiam fazer outra turnê híbrida, nós realmente não sabemos nada neste momento.
Eu sei que Bruce disse que uma turnê épica seria legal, mas na mesma entrevista ele também falou sobre tocar Number of the Beast na íntegra, parece que as pessoas estão esquecendo essa hipótese em favor da ideia mais atraente que ele lançou. De qualquer forma, ambas eram claramente hipotéticas e eu acho que o ponto principal é que eles têm muitas opções para ideias de turnês futuras.
Se quisermos enlouquecer com especulações, eu pessoalmente acho que a próxima turnê vai se chamar Live After Death tour e revisitará o palco Powerslave. Em vez da abordagem Somewhere Back In Time de um saco de surpresas geral dos anos 80, acho que eles basearão predominantemente o setlist no álbum Live After Death, da mesma forma que a turnê Maiden England se originou do vídeo de mesmo nome. Isso coloca todos os clássicos na mistura, além de algumas músicas menos comuns que a banda claramente quer revisitar ou revisitou a cada poucos anos no passado: Rime, Powerslave, Children of the Damned, Phantom of the Opera, Die With Your Boots On. Eles inevitavelmente trarão algumas músicas que não estavam no LAD, então isso lhe dá Fear of the Dark e talvez uma desculpa para jogar Seventh Son of a Seventh Son, já que parece haver interesse em trazê-la de volta também. Acho que isso se alinha razoavelmente bem com a maneira como a banda tem operado na última década e preenche alguns requisitos que já foram sugeridos antes (trazer o Rime de volta, fortes rumores de uma turnê Powerslave, o 40º aniversário do LAD).
Tudo isso não dá em nada, o que o torna perfeito para este tópico (ou um vídeo do Metal Pilgrim).