Run For Your Lives World Tour 2026 Rumours and Speculation

Os lugares no pavilhão para o show em Bristow estão quase esgotados. Os ingressos para o gramado provavelmente estarão esgotados ou quase esgotados até o dia do evento.

Público anterior em shows em Bristow (capacidade para 25.000 pessoas):

2017: 17.610
2019: aproximadamente 19.000 (o gramado parecia um pouco mais cheio do que em 2017)
2026: minha estimativa é de 20.000 a 22.000.

View attachment 44607
I was muito animado para um show do Iron Maiden em um grande estádio americano. Qual seria uma previsão realista para o Alamodome?

Last edited:
I’m hedging my bets between Europe and/or Asia as for where I spend my cash. There is little chance many Euro dates will sell out so no pressure to buy tickets right away for them.

Really happy to see Megadeth again, Hannover. They did a great job opening for Maiden in 1999 (Hamburg), and I also saw Anthrax opening for Maiden in 1990 which was also superb, however, Megadeth were even better.

Provavelmente em torno de 30 mil. A capacidade do estádio é de 64 mil, mas não sei quantos ingressos foram colocados à venda.
Entendo que um público de 30 mil pessoas seria excelente, mas em um estádio com capacidade para 60 mil, pode parecer um pouco decepcionante.

Além disso, neste mês, AC/DC, Metallica e Oasis esgotaram ingressos em estádios na Austrália. Eu esperava que o Iron Maiden também fizesse uma apresentação ousada por lá, mas acho que será mais do mesmo nos locais de sempre.

Back