Eu só queria avisar que alguns bons ingressos para Atenas foram liberados, mas alguém fez isso de forma exagerada.
O fato de os ingressos para o show em Amsterdã terem se esgotado em 5 minutos é provavelmente uma grande surpresa, considerando que normalmente leva meses para isso acontecer (bem, nas duas vezes em que tocaram lá nos últimos 15 anos). Levando em conta que isso ocorreu logo após loterem o Gelredome pela primeira vez na história, é definitivamente um feito para ficar na memória.
Bratislava também é incrível, especialmente considerando que é um mercado de segunda linha, que as bandas geralmente ignoram (com certeza elas não tocam lá dois anos seguidos).
— Me disseram que as vendas na Noruega foram algo que eles nunca esperaram, muito, muito melhores do que as do Metallica (depois de terem feito dois shows com ingressos esgotados no ano passado).
- Milão é ruim se você considerar que é um estádio para 60 mil pessoas (capacidade reduzida para pouco menos de 40 mil), mas ótimo se levarmos em conta que a Itália não é o melhor mercado para eles, os ingressos são absurdamente caros e eles acabaram de jogar em outro estádio.
- Atenas está indo bem, provavelmente vai acabar perto do Guns N' Roses (em cerca de 36 mil).
Lisboa é incrível. Nem o Metallica se atreveu a tocar naquele estádio, enquanto o Iron Maiden, se fosse a primeira vez em Portugal nesta turnê, poderia ter lotado o local inteiro.
- Basicamente todos os shows australianos (eu meio que esperava que a Nova Zelândia se saísse bem depois dos ingressos se esgotassem rapidamente da última vez)
Lyon é o sexto show da turnê RFYL na França e, mesmo assim, será o maior show deles como atração principal no país até hoje.
O resto é mais ou menos o que se esperava, com Bucareste e Knebworth sendo os piores da etapa europeia. A América do Sul não é lá essas coisas, mas já se passou apenas dois anos desde a última visita. A Colômbia provavelmente é o show com pior desempenho em solo americano, mas com esses preços, esse local e tão pouco tempo depois do show anterior, era de se esperar (e acho que o objetivo deles é simplesmente lucrar o máximo possível).